terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Programa Viver Saudável do Agros está com inscrições abertas

Programa Viver Saudável do Agros está com inscrições abertas

O serviço oferece para os beneficiários do Plano de Saúde práticas orientadas de atividade física em grupo, gratuitas.

Estão abertas até o dia 02 de fevereiro as inscrições para as turmas do Viver Saudável – Serviço Agros de Atividade Física e Saúde em Viçosa.

O serviço oferece para os beneficiários do Plano de Saúde práticas orientadas de atividade física em grupo, gratuitas, com acompanhamento de um profissional de educação física. 

Podem participar beneficiários a partir dos 18 anos que tenham pelo menos uma das seguintes condições de saúde: hipertensão, diabetes, doenças cardíacas (cardiopatias), obesidade ou sobrepeso e doenças musculoesqueléticas.

Para 2024, estão disponíveis 8 turmas. As vagas são limitadas.

Faça sua inscrição pelo formulário disponível em: https://forms.gle/8N42Xj4voxXZ6PxM7

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais de atendimento do Agros.

Fonte: Agros