Raul Soares: PM intercepta veículo com 52 barras de maconha
8 de fevereiro de 2024

Uma operação de apreensão de drogas nesta quarta-feira (7) mobilizou dois pelotões da Polícia Militar e perpassou três cidades: Raul Soares, São Pedro dos Ferros e Rio Casca. A ação obteve sucesso em interceptar e prender dois homens, além de apreender mais de 50 barrar de maconha.

A ação foi desencadeado quando a PM de Raul Soares recebu duas denúncias, informando sobre dois veículos participavam de uma ação criminosa: um Voyage prata e um Polo, da mesma cor, transportando drogas. Ainda de acordo com o relato, a intenção era levar a carga de de Belo Horizonte para Caratinga

A Polícia Militar, então, montou uma operação para interceptar os veículos suspeitos. Em Raul Soares, uma equipe da PM encontrou ambos os veículos e tentou aborda-los, mas os motoristas optaram por fugir em alta velocidade.

Outra equipe da PM estava posicionada estrategicamente em outra parte da cidade e conseguiu abordar o veículo Polo prata no bairro Novos Tempos. Durante a inspeção do porta-malas, os policiais descobriram uma grande quantidade de barras de maconha.

Dentre os materias apreendidos estão: 52 barras de maconha, R$ 570,00, 3 telefones celulares, 2 Rádios comunicadores e 2 Maquininhas para pagamento de cartão de crédito.

Passado algum tempo, a equipe da PM de Rio Casca, que apoiava a ocorrência, conseguiu abordar o veículo Voyage na Avenida Professora Elza Bacelar, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os dois motoristas, de 45 e 25 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga sob acusação de tráfico de drogas. Além disso, os veículos foram removidos para um pátio credenciado.

publicidade

publicidade

publicidade