PM prende autores de homicídio e apreende arma de fogo em Ponte Nova
26 de fevereiro de 2024

Os materiais utilizados no crime, incluindo uma pistola calibre 9mm de origem argentina, cartuchos, a motocicleta e outros itens foram apreendidos.

Na noite da última sexta-feira 23/2, a Polícia Militar, por meio da 21ª Cia PM Ind, foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Rua José Otaviano Vieira Mosqueira, em Ponte Nova/MG.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo ao lado de uma motocicleta. A vítima foi prontamente socorrida, porém foi constatado seu óbito ao dar entrada no hospital.

Durante as diligências, foi apurado que dois indivíduos em uma motocicleta acompanharam a vítima desde outro bairro até o local do crime. O passageiro da moto, identificado como um dos autores, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a cair.

Após perícia no local, as equipes policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar os materiais utilizados no crime, incluindo uma pistola calibre 9mm de origem argentina, cartuchos, a motocicleta e outros itens relacionados ao crime.

Os autores, ambos homens com idades de 26 e 36 anos, foram identificados, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências legais cabíveis.

Informações PMMG

publicidade

publicidade

publicidade