Universidade Aberta a Pessoas Idosa abre inscrições para minicursos e oficinas
29 de fevereiro de 2024

Estarão abertas, a partir desta quinta-feira (29), as inscrições para os minicursos e oficinas oferecidos pelo programa de extensão Universidade Aberta à Pessoa Idosa (Unapi), coordenado pelo Departamento de Nutrição e Saúde da UFV. Podem participar pessoas com 60 anos de idade ou mais.

As atividades da Unapi são semestrais e têm como principal objetivo promover saúde, bem-estar e educação para o envelhecimento, por meio da articulação entre extensão, ensino e pesquisa.

Neste primeiro semestre, serão oferecidos 10 minicursos gratuitos sobre temas como alimentação saudável, noções de primeiros socorros, aprendizado de idiomas, poesia e literatura, movimentos corporais e educação financeira.

Inicialmente, cada pessoa poderá se matricular em até dois minicursos. Mas, se houver vagas, será possível se inscrever em mais. A lista completa dos minicursos e oficinas pode ser conferida neste arquivo

Os interessados devem se matricular até 5 de abril, das 7h30 às 11h30, na sede da Unapi: casa nº 6 da Vila Giannetti, no campus Viçosa. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail unapi@ufv.br ou pelo telefone (31)3612-3002.

Informações institucionais da UFV

publicidade

publicidade

publicidade