Assaltantes roubam botijões de gás e R$ 8 mil de entregador em São Geraldo
26 de março de 2024

Vítima fazia uma entrega na zona rural do município, quando foi rendida por dupla. Um deles fugiu dirigindo o triciclo do trabalhador.

Um entregador de gás foi vítima de assalto enquanto trabalhava na zona rural de São Geraldo, no último sábado (23). Dois criminosos abordaram o trabalhador, roubando uma quantia significativa em dinheiro e botijões de gás.

De acordo com informações da Polícia Militar, o entregador estava concluindo uma entrega quando os assaltantes, a bordo de uma moto, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os criminosos obrigaram a vítima a deitar no chão, e um deles chegou a agredi-lo, pisando em seu capacete. Em seguida, levaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro, além do celular do entregador.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local, um deles utilizando um triciclo carregado com sete botijões de gás roubados durante a ação. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados até o momento.

A Polícia Militar continua empenhada em identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso, visando garantir a tranquilidade e a segurança da população local.

Informações: PMMG

publicidade

publicidade

publicidade