Polícia Militar busca por foragido que assassinou padrasto na região
26 de março de 2024

A motivação para o assassinato, segundo as investigações, seria o descontentamento do autor com o relacionamento de sua mãe com o padrasto.

A Polícia Militar está em busca de um homem de 24 anos que é considerado foragido da justiça após ser apontado como autor do homicídio de seu padrasto, ocorrido na madrugada de quinta-feira (21), no Bairro Lagoa Seca, em São Pedro dos Ferros, Minas Gerais.

De acordo com informações da PM, a vítima, um homem de 50 anos, foi surpreendida por disparos de arma de fogo quando verificava um barulho de vasilhas caindo na cozinha de sua residência. Testemunhas afirmaram ter visto o próprio filho da vítima fugindo do local logo após os disparos. O padrasto foi encontrado com perfurações no pescoço e nas costas, vindo a óbito no local do crime.

A motivação para o assassinato, segundo as investigações, seria o descontentamento do autor com o relacionamento de sua mãe com o padrasto.

O autor do crime cumpre pena no complexo penitenciário de Ponte Nova, no regime semiaberto, onde é beneficiário de trabalho externo. Há um mandado de prisão em aberto contra ele.

A Polícia Militar continua realizando diligências na região com o objetivo de localizar e prender o suspeito do homicídio.

O homicídio chocou a população de São Pedro dos Ferros e as autoridades estão empenhadas em localizar o autor do crime para que ele responda pelos seus atos perante a justiça. O apoio da comunidade no fornecimento de informações que levem à captura do foragido é fundamental para o desfecho deste caso. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia ligue no 181 - Dique Denuncia.

Informações: PMMG

publicidade

publicidade

publicidade