Ponte Nova: Homem é preso com arma de fogo e dinheiro
26 de março de 2024

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com três suspeitos em fuga. Após perseguição, um deles foi preso.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo, celulares e uma grande quantia em dinheiro na cidade de Ponte Nova. O ocorrido se deu após a PM receber informações sobre a presença de indivíduos armados em uma rua do bairro Cidade Nova.

No dia 22 de março, por volta das 8h51, equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar a denúncia de indivíduos armados na Rua Sagitário, no bairro Cidade Nova, em Ponte Nova. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com três suspeitos em fuga. Após perseguição, um dos homens foi capturado e detido pela equipe.

Durante a ação, foram apreendidos os seguintes itens:

  • 01 revólver marca Rossi;
  • 05 munições calibre .38;
  • 05 telefones celulares;
  • 01 canivete;
  • R$ 9.175,00 em espécie.
A rápida resposta da Polícia Militar de Ponte Nova resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma de fogo, celulares e uma significativa quantia em dinheiro - Foto: PMMG

Os indivíduos em fuga tentaram se desfazer da arma de fogo e dos celulares, porém, foram recuperados pela polícia. Além disso, uma grande quantia em dinheiro foi encontrada em posse do autor preso. O homem detido, de 43 anos de idade, foi encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as providências legais cabíveis.

Informações: PMMG

publicidade

publicidade

publicidade