4º FELIV tem inscrições para seleção de avaliadores aberta
28 de março de 2024

A Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes da Prefeitura de Viçosa, irá promover, em 2024, o 4º Festival Literário de Viçosa (FELIV). O evento é direcionado ao público adulto, promovendo o incentivo à produção literária e novos autores.

Neste ano, terá como temática miniconto e poesia, com temas livres e premiação em dinheiro para os três destaques de cada categoria. O evento contará com palestras, oficinas, feiras de livros, concursos e outras atividades que fortaleçam a capacitação dos participantes.

As inscrições do concurso estão abertas e vão até o dia 21 de abril, ou até completar o limite de 300 inscrições por gênero. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line (disponível aqui) e anexar o texto em formato de DOC ou DOCX, além de uma cópia do comprovante de residência. Após uma análise da Comissão Avaliadora, serão selecionados até 30 textos de cada gênero.

Seleção de avaliadores

Estão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para fazer parte da Comissão de Avaliadores dos minicontos e poesias do FELIV. Os candidatos devem ser moradores de Viçosa ou região e possuir direta relação com a área literária, tendo que comprovar por portfólio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por aqui. Serão selecionados 6 avaliadores, 3 para cada categoria. Cada avaliador irá receber R$300,00 em bolsa para realizar as avaliações.

Informações: Prefeitura Municipal de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade