terça-feira, 23 de junho de 2026
Urgente
Inscrições para a 56ª Semana do Produtor Rural da UFV-Florestal estão abertasMinas Gerais leva agenda climática e oportunidades de investimento à London Climate Action Week 2026Governo de Minas realiza exames médicos para CNH de Pessoas com Deficiência em Montes ClarosFundação João Pinheiro abre inscrições para três cursos de pós-graduação com início previsto para agostoEducação apresenta “Projeto Vida” sobre educação financeiraGasmig conclui maior chamada pública de biometano de sua história e seleciona Geomit para iniciar o projeto no Triângulo MineiroPesquisa aponta que mineiros passam quase 4 horas por dia ouvindo rádioOperação Jericó: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em UbáInscrições para a 56ª Semana do Produtor Rural da UFV-Florestal estão abertasMinas Gerais leva agenda climática e oportunidades de investimento à London Climate Action Week 2026Governo de Minas realiza exames médicos para CNH de Pessoas com Deficiência em Montes ClarosFundação João Pinheiro abre inscrições para três cursos de pós-graduação com início previsto para agostoEducação apresenta “Projeto Vida” sobre educação financeiraGasmig conclui maior chamada pública de biometano de sua história e seleciona Geomit para iniciar o projeto no Triângulo MineiroPesquisa aponta que mineiros passam quase 4 horas por dia ouvindo rádioOperação Jericó: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Ubá

Ubá: Homem de 32 anos é assassinado no Bairro Ponte Preta

Ubá: Homem de 32 anos é assassinado no Bairro Ponte Preta

Na noite desta quarta (3), a Polícia Militar de Ubá recebeu informações que um indivíduo de 32 anos teria sido alvejado por disparos de arma de fogo Avenida Olegário Maciel, Bairro Ponte Preta. O homem foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares relataram que dois indivíduos em uma motocicleta alta efetuaram os disparos e evadiram sentido ao posto Zema. A equipe do olho vivo buscou imagens sendo constatado que a motocicleta subiu a rodovia em alta velocidade. Foi feito rastreamento porém sem êxito na localização dos autores.

Segundo informações preliminares coletadas pelos oficiais, a motivação do crime seria dívida de droga.