terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Mais dois suspeitos de participação em morte de casal de idosos são presos em Muriaé

Mais dois suspeitos de participação em morte de casal de idosos são presos em Muriaé

Mais dois suspeitos de participação na morte do casal de idosos encontrados na zona rural de Muriaé foram presos nesta semana pela Polícia Civil. Os corpos foram encontrados no dia 26 de fevereiro e apresentavam sinais de violência e crueldade, segundo a PM.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito de 51 anos foi preso no Distrito de São Fernando, onde ocorreu o crime, e o de 24 anos foi encontrado em Miradouro.

O terceiro suspeito, de 44 anos, já estava preso antes mesmo dos corpos das vítimas serem encontrados, devido a um mandado de prisão aberto contra ele por outro delito. A prisão dele ocorreu em Nanuque (MG).

A morte do casal continua sendo investigada pela Polícia Civil para esclarecer as motivações e participação de outros suspeitos.

Violência e crueldade

De acordo com as informações da PM, o corpo da mulher, de 72 anos, foi encontrado dentro de casa. Levantamentos mostram que ela sofreu uma tijolada na cabeça e depois foi estrangulada uma corrente usada para prender cachorro.

Já o corpo do homem, de 74, estava próximo a um curral e também apresentava sinais de violência. Ambos em estado avançado de decomposição.

Informações: G1 Zona da Mata