Durante a fuga, os policiais buscaram informações sobre o carro e descobriram que se tratava de um veículo com uma queixa de roubo no Rio de Janeiro.
Na noite da última quinta-feira (23), a Polícia Militar estava realizando uma blitz na cidade de Ponte Nova, quando um homem de 32 anos dirigindo um KIA Picanto da cor laranja, ordenado a parar, fugiu, iniciando assim uma perseguição que chegou até a localidade da Paula, em Viçosa.
Durante a fuga, os policiais buscaram informações sobre o carro e descobriram que se tratava de um veículo com uma queixa de roubo no Rio de Janeiro. Após furar diversos bloqueios feitos pela polícia durante o trajeto, o fugitivo chegou a colidir frontalmente com um VW/Gol, causando um grave acidente que paralisou o tráfego na via por um bom tempo.
De acordo com informações do SAMU de Ponte Nova e da Polícia Militar, dentro do VW/Gol tinham duas pessoas: um motorista de aplicativo de 53 anos, que conduzia o carro no momento do acidente e chegou a ter fraturas no corpo sendo levado ao hospital São Sebastião, além de uma mulher de 39 anos que chegou a ficar presa dentro das ferragens, ela teve ferimentos mais graves sendo um trauma torácico e ferimentos na cabeça, ela também foi encaminhada ao mesmo hospital.
Já o fugitivo, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo e sangramentos na face, após alta ele será encaminhado à delegacia de polícia para que todos trâmites legais sejam realizados.
Após serem encaminhados ao hospital todos eles foram submetidos a procedimentos médicos e cirúrgicos. Os carros foram removidos e direcionados ao pátio credenciado.
No local compareceram a Polícia Militar e a Perícia de Polícia Civil para que pudessem ser realizadas as apurações dos fatos.
Informações: SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar