Casa com 5 pessoas pega fogo no Bairro de Fátima, em Viçosa
11 de junho de 2024

Na madrugada de hoje, terça-feira (11), houve um incêndio em uma casa com 5 moradores, no Bairro de Fátima, mais precisamente na Rua Sebastião Cupertino. Dentre as vítimas, uma adolescente de 12 anos de idade, relatou vômitos e dor na garganta após o controle das chamas,

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio se iniciou por volta das 2h da manhã em uma residência que constava com 2 pavimentos e 10 cômodos. Os militares realizaram o trabalho de eliminação do foco de incêndio, descobrindo que ele teria se iniciado na sala principal, sem saber ainda o que deu início às chamas, que foram pequenas. Apesar da pouca fumaça, foi divulgado que houveram danos materiais a móveis, roupas, utensílios domésticos e eletrodomésticos.

Não houve nenhum dano estrutural ao local. De acordo com o SAMU, apesar de ter inalado fumaça e passado mal, os pais da adolescente recusaram uma ida ao hospital e foram aconselhados de procurarem ajuda médica, por conta própria, caso os sintomas permanecerem na menina.

Informações: SAMU e Corpo de Bombeiros

publicidade

publicidade

publicidade