Incêndio destrói galpão de fábrica de móveis em Ubá
11 de junho de 2024

Na tarde de ontem, 10 de junho, houve um incêndio de grande porte em um galpão da empresa fabricante de colchões, móveis e espumas, Paropas. O fogo chegou a atingir a parte de serraria e também a de laminação da empresa. Mesmo com imagens aterrorizantes, gravadas por internautas, ninguém morreu e nem chegou a se ferir.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ubá, eles chegaram ao local por volta das 15h para iniciar os trabalhos de combate às chamas. A informação atual é de que até o momento da realização desta matéria, ainda existe uma equipe combatente no galpão, trabalhando para apagar completamente o fogo, sem previsão de algum horário para que consigam realizar o fim dos trabalhos, tendo marcado para 12h a rendição da equipe que está no local para o posicionamento de novos militares que tentaram continuando conter as fortes chamas.

A empresa divulgou uma nota oficial sobre o assunto que dizia que o incêndio não faria com que parassem a produção e a venda de colchões, espumação, box e estofados. Confira abaixo:

A equipe de jornalismo do Primeiro a Saber segue apurando as informações e atualizará a matéria.

Informações: Corpo de Bombeiros

publicidade

publicidade

publicidade