Homem acredita ter sido dopado antes de ser estuprado pela ex-namorada
12 de junho de 2024

Vítima, que acredita ter sido dopado, relata uso de vibrador durante o crime; caso aconteceu em Muriaé

Um homem de 37 anos denunciou sua ex-namorada por abuso sexual e por postar o ato nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no dia 7 deste mês em Muriaé.

De acordo com o depoimento da vítima, o incidente ocorreu após um encontro no dia 5 de junho, quando ambos consumiram bebidas alcoólicas. Durante a reunião, a mulher teria inserido um vibrador no ânus do homem, filmado a ação e posteriormente divulgado o vídeo nas redes sociais. As autoridades informaram que, no vídeo, o homem parece estar sonolento, reforçando sua suspeita de ter sido dopado pela ex-parceira.

O relacionamento entre os dois havia terminado cerca de um mês antes do incidente, com o homem relatando comportamentos agressivos e abusivos por parte da mulher, incluindo danos ao seu veículo.

Após a publicação do vídeo, a situação se agravou. O homem afirma que a ex-namorada o ameaçou, dizendo que se ele a denunciasse, ela iria à delegacia acusá-lo falsamente de agressão. Nesta terça-feira (11), a corporação informou que foi instaurado um inquérito policial a fim de apurar os fatos registrados, no entanto, em razão da natureza dos fatos, crime contra a dignidade sexual, o inquérito tramitará sob sigilo.

Informações: G1 Zona da Mata/ GuiaVRB