Receita Federal de Varginha doa veículo à UFV
13 de junho de 2024

Além da doação do veículo, a UFV também recebeu um certificado em reconhecimento às suas ações de Cidadania Fiscal.

Desde a última semana, a frota de veículos da Universidade Federal de Viçosa conta com mais um item. Trata-se de um Caminhão VW, modelo 9170, doado pela Receita Federal de Varginha para a UFV.

A entrega foi feita pelo delegado da instituição, Eduardo Antônio Costa (ao lado direito do reitor na foto abaixo), ao reitor Demetrius David da Silva, na última sexta-feira (7), em Poços de Caldas, onde fica o depósito da Receita.

Cinco homens posam para uma foto em frente a um caminhão estacionado em um pátio. O caminhão é branco com o logo dos Correios na carroceria. Atrás deles, há um muro de concreto e carros estacionados. O céu está azul com algumas nuvens.
Divulgação institucional UFV

O veículo, avaliado em aproximadamente 330 mil reais, havia sido apreendido em uma operação de fiscalização realizada pela Receita Federal em Foz do Iguaçu. Demetrius agradeceu a parceria com a entidade e a parabenizou pela ação. O reitor reforçou que “com a destinação para a UFV, o veículo passa a atender ao interesse público e significa economia de recursos em compras públicas”.

A UFV também foi premiada por seu empenho e dedicação na prestação de serviços junto à Receita Federal do Brasil e em benefício da população de Minas Gerais. O Certificado de Reconhecimento pela atuação em ações de Cidadania Fiscal foi entregue ao reitor em uma cerimônia realizada na última quinta-feira (6), na sede da Receita Federal em Varginha.

Quatro homens posam para uma foto em uma sala de ambiente formal, com cortinas bege ao fundo. Da esquerda para a direita:O primeiro homem usa um terno azul claro, camisa azul e gravata com listras diagonais azuis e brancas. Ele está com os braços cruzados.
O segundo homem, ao centro, veste um terno preto, camisa branca e gravata vermelha. Ele segura um certificado com ambas as mãos.
O terceiro homem usa um terno preto, camisa branca e gravata cinza com padrão. Ele tem uma expressão séria.
O quarto homem está de terno azul escuro, camisa branca e gravata preta com padrões. Ele sorri para a câmera e tem as mãos cruzadas à frente do corpo.
Divulgação institucional UFV

O evento contou com a presença do superintendente da 6ª Região Fiscal da Receita Federal, Michel Lopes Teodoro (último à direita).

Divulgação institucional UFV