UFV
Reunião do CEPE para elaboração de novo calendário é marcada
1 de julho de 2024

Este é um momento decisivo, visto que a reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) é o que definirá o novo calendário e a data do retorno das aulas na UFV.

Após a Assembleia Geral da ASPUV na última quinta-feira (27), ocasião em que a seção sindical discutiu e definiu o processo de retorno das aulas e os encaminhamentos a serem enviados a administração UFV, a reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão definiu a data deste encontro.

Segundo informações da adminstração e da ASPUV, o encaminhamento foi feito na sexta e, no mesmo dia, a admistração recebeu o encaminhamento e já começou suas movimentações a partir dele.

Em resposta a redação do Primeiro a Saber nesta manhã, a Admistração confirmou a convocação da reunião, que acontecerá de forma online nesta terça (02), às 08h30, ocasião em que o calendário será deliberado e as datas definitivas serão decididas.

Confira abaixo a nota da Adminstração:

"A Administração da UFV recebeu o comunicado oficial de encerramento da greve dos servidores docentes na última sexta-feira (28). Dessa forma, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFV (Cepe) foi convocado para uma reunião extraordinária, que acontecerá nesta terça-feira, às 8h30, para deliberar sobre a retomada do calendário acadêmico e demais atividades.

Mais informações serão divulgadas após a reunião do Cepe."