terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Acidente entre duas motos deixa feridos e paralisa trânsito no João Braz, em Viçosa

Acidente entre duas motos deixa feridos e paralisa trânsito no João Braz, em Viçosa

Na noite de ontem, quinta-feira (4), duas motos acabaram se acidentando no João Braz, em Viçosa. O acidente aconteceu por volta das 19h15min, horário de forte movimentação de carros no local, o que ocasionou em um forte congestionamento no trânsito. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

De acordo com informações dos bombeiros uma das vítimas, um homem de 34 anos, apresentou contusão na perna esquerda, porém estava consciente e orientado. A outra vítima, também consciente, tinha 24 e foi socorrida pelo SAMU, que informou que o estado de saúde dele se encontrava estável, apresentando apenas dores em um membro superior.

Não se sabe o estado de saúde atual dos pacientes porém, os dois foram encaminhados ao Hospital São Sebastião, logo após a retirada deles do local do acidente.

Imagens: Valdir Kilô Alerta Urgente

Informações: SAMU/Bombeiros