Polícia, Região
Roubo a mercado em Canaã: criminosos armados furtam R$300 e celulares
5 de julho de 2024

Na noite de ontem, quinta-feira (4), por volta das 19h10, dois indivíduos armados realizaram um assalto a um mercado no centro de Canaã. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que os criminosos, utilizando uma motocicleta XRE preta sem placa, adentraram o estabelecimento e anunciaram o roubo.

Os assaltantes foram descritos como sendo um homem alto, magro, moreno, vestindo uma blusa cinza, capacete preto, calça comprida clara e carregando uma mochila preta e vermelha; e um homem baixo, branco, vestindo uma blusa azul comprida, calça clara e capacete preto.

Durante o roubo, os criminosos levaram aproximadamente R$300 em dinheiro, um iPhone 8 Plus e outro celular Android pertencente a uma funcionária do mercado. Após o assalto, eles fugiram em alta velocidade pela estrada em direção a Ervália.

As investigações iniciais da Polícia Militar apontam para um suspeito, que até o momento não foi localizado. A polícia continua realizando buscas em Canaã para reunir mais informações que possam ajudar a instruir o inquérito da Polícia Civil.

Informações: PMMG