Acidente, Viçosa
Carro colide com moto e arremessa motorista e passageira na Avenida Santa Rita
8 de julho de 2024

Na noite do último domingo (7), um acidente de trânsito na Avenida Santa Rita deixou dois feridos. Por volta das 23h18, a Polícia Militar foi acionada para sinalizar e controlar o fluxo de veículos no local do acidente.

O condutor da motocicleta Honda CG 160 Fan, acompanhado de sua namorada, relatou que seguia pela avenida em direção ao centro. Ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Bueno Brandão, sua moto foi atingida por um veículo automóvel que aparentava ser um GM Onix de cor branca, que estaria em alta velocidade. A colisão arremessou o motociclista, a passageira e a moto contra um veículo Renault Logan, que aguardava na Avenida Bueno Brandão para acessar a Avenida Santa Rita.

Imagens de testemunhas no local do acidente.

Testemunhas confirmaram a versão do motociclista e acrescentaram que, após a colisão, o veículo automóvel fugiu em direção ao bairro de Fátima. O condutor do Renault Logan, que estava parado no cruzamento, relatou que a moto foi arremessada contra seu veículo devido ao impacto.

As vítimas da moto, de 20 e 28 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São Sebastião. O condutor do Renault Logan, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo GM Onix que evadiu do local, porém, até o momento, não obteve sucesso.