Polícia, Região
PM prende suspeitos de roubo e apreende arma de fogo em Ponte Nova
8 de julho de 2024

Investigações da polícia revelaram que uma funcionária de uma empresa de doces de goiaba de foi cúmplice no roubo que vitimou seus colegas de trabalho.

Na tarde de sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubo e apreendeu uma arma de fogo na rodovia AMG 1705, km 03, em Ponte Nova. Os detidos são dois homens, de 27 e 36 anos, e uma mulher de 41 anos. As vítimas, sete mulheres e um homem, foram assaltadas enquanto retornavam do trabalho em uma empresa de produção de doces de goiaba.

Os funcionários haviam recebido seus salários no mesmo dia e estavam voltando para casa quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos assaltantes estava armado e anunciou o roubo, recolhendo dinheiro e pertences das vítimas. Os criminosos fugiram em direção a Ponte Nova.

Durante as investigações, foi revelado que uma das autoras do crime era funcionária da empresa e havia informado seu namorado sobre o pagamento dos salários. Ela não foi abordada durante o roubo. A mulher confessou seu envolvimento ao informar sobre o pagamento, enquanto os outros dois suspeitos negaram participação, mas apresentaram versões conflitantes.

A operação resultou na apreensão de uma espingarda calibre .32, 12 munições, três celulares, um capacete, uma touca balaclava, R$ 650,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as devidas providências.