Polícia
Homem é morto ao sair do presídio em Visconde do Rio Branco
10 de julho de 2024

Segundo a polícia a vítima é um homem que se encontrava no regime semiaberto e dormia na Unidade Prisional de Visconde do Rio Branco.

Na manhã de ontem, terça-feira, 09 de julho, por volta das 7 horas, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de um homicídio na rua Doutor Altino Peluso, no Centro de Visconde do Rio Branco. Segundo a denúncia, um indivíduo foi encontrado caído ao solo, já sem vida.

As equipes policiais foram até o local e identificaram a vítima. Segundo a polícia a vítima é um homem que se encontrava no regime semiaberto e dormia na Unidade Prisional de Visconde do Rio Branco. Ao sair do presídio naquela manhã, ele foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa efetuou diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica foi acionada e, durante a investigação no local, foram encontrados na mochila da vítima sete buchas de maconha, um celular de uso pessoal e um carregador de pistola 9 milímetros com várias munições intactas.

As autoridades continuam em rastreamento com o intuito de localizar os possíveis autores, que fugiram em direção desconhecida.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização dos suspeitos pode ser comunicada através do Disque-Denúncia 181 ou diretamente com as autoridades locais.

Informações PMMG