segunda-feira, 15 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga

Minas ao Luar 2024 traz 14 Bis à Viçosa

Minas ao Luar 2024 traz 14 Bis à Viçosa

A segunda edição do evento na cidade traz, no dia 17 de agosto, mais um sucesso nacional à capital estadual do doce de leite.

A Casa do Empresário de Viçosa anunciou nesta quinta-feira (11) a data e a programação artística do Minas ao Luar. Na segunda edição do evento no município, o banda de rock mineira 14 Bis, nacionalmente aclamada, realizará um show gratuito no gramado das 4 pilastras, na UFV.

Além da atração belorizontina, a artista local Eliane Cardoso também se apresentará no evento que ocorre no dia 17 de agosto, a partir das 19h.

O Minas ao Luar é reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, realizado em diversos municípios mineiros desde 1994. Em Viçosa, este é o seu segundo ano de realização, uma parceria entre a a Fecomércio-MG, por meio do Sesc em Minas, Sindcomércio Viçosa e Casa do Empresário, além também do apoio da UFV.

Ainda nesta semana, como também divulgado pela Casa do Empresário, representantes da entidade empreendedora estiveram reunidos com o reitor Demetrius David para discutir questões referentes a organização do evento em Agosto.

Informações por Casa do Empresário