Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax e crânio.
Na tarde de ontem, quarta-feira, 7 de agosto, a Polícia Militar de Viçosa recebeu diversas ligações relatando disparos de arma de fogo na região da rua dos Passos. Os militares foram até local, Beco Carlos Dias, bairro Sagrados Corações e, lá encontraram a vítima, identificada como J.C.G., de 32 anos, já sem sinais vitais.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax e crânio.
Aos policiais, testemunhas informaram que três indivíduos foram vistos correndo em direção a parte alta do bairro Sagrados Corações, também conhecido como “Rebenta Rabicho”, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Os militares realizaram diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime. No entanto, até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.
De acordo com a polícia, a vítima é conhecida no meio policial e já foi presa por tráfico de drogas, roubo, ameaça, uso e consumo de drogas, desobediência e desacato.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Viçosa para investigação. A Polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos suspeitos seja repassada ao dique denuncia 181.
Comunicação Social - Polícia Militar de Viçosa