Segundo a polícia, o crime ocorreu devido a uma dívida de R$ 100 que a vítima tinha com o irmão.
Na noite desta terça-feira, 3 de setembro, Jairo de Matos Reis, de 56 anos, foi morto a facadas pelo próprio sobrinho após uma discussão em um bar em Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória. O crime ocorreu devido a uma dívida de R$ 100 que Jairo tinha com seu irmão.
Segundo informações da Polícia Militar, a discussão entre os irmãos escalou e, durante a briga, o irmão de Jairo chamou seu filho, de 28 anos, que acabou esfaqueando a vítima com quatro golpes, sendo três nas costas e um no peito. A esposa de Jairo tentou intervir para acalmar a situação, mas não conseguiu evitar o trágico desfecho.
O sobrinho fugiu logo após o crime e segue foragido. O pai do suspeito, que participou da discussão, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. A faca utilizada no crime não foi localizada até o momento.
A Delegacia de Carangola está à frente das investigações. O corpo de Jairo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e posteriormente liberado para os familiares.
Informações Rádio Muriaé