Vítima foi alvejada por ocupante de motocicleta na Pracinha do Patrimônio; suspeitos seguem foragidos.
No fim da tarde deste sábado (7), por volta das 17h, um homem de 33 anos foi morto a tiros na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Patrimônio, em Teixeiras. A Polícia Militar foi acionada por meio do 190, após uma testemunha relatar um homicídio ocorrido na "Pracinha do Patrimônio".
Segundo a testemunha, dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros, passaram pelo local onde a vítima estava em companhia de dois amigos, ingerindo bebidas alcoólicas em via pública. O passageiro da moto sacou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola, e efetuou diversos disparos contra a vítima. A vítima foi atingida na cabeça, braço esquerdo, tronco e perna direita, não resistindo aos ferimentos.
Ao chegar ao local, a equipe da PM encontrou a vítima sem sinais vitais, com sangramentos na cabeça e perfurações pelo corpo. Próximo ao corpo, foram encontradas várias cápsulas deflagradas, de calibre compatível com uma pistola .40. A área foi isolada, e a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos no local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os familiares.
Durante os levantamentos preliminares, a polícia fez contato com moradores da região, verificando a existência de câmeras de segurança em imóveis próximos. Denúncias apontaram que os suspeitos fugiram em direção à área conhecida como "Beira Linha" e seguiram rumo ao bairro Alencar. Dados sobre o autor dos disparos foram incluídos no boletim de ocorrência, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A polícia segue em diligência para identificar e capturar os envolvidos.
Informações: 10ª CIA PM IND