quinta-feira, 11 de junho de 2026
Urgente

Diretoria Executiva do Agros é reconduzida para novo mandato

Diretoria Executiva do Agros é reconduzida para novo mandato
Imagem: Divulgação / Agros

Em reunião no dia 17 de dezembro de 2024, o Conselho Deliberativo do Agros decidiu pela recondução da atual Diretoria Executiva para um novo mandato à frente do Instituto.

A composição da Diretoria Executiva do Agros permanecerá a seguinte:

  • Diretor Presidente – Cláudio Furtado Soares
  • Diretor Administrativo-Financeiro – Marcílio Rodrigues Martins
  • Diretora de Seguridade – Áurea Maria Resende de Freitas

Os atuais diretores iniciarão o novo mandato a partir de abril do ano que vem (Diretor Presidente e Diretora de Seguridade) e de junho de 2025 (Diretor Administrativo-Financeiro).

Fonte: Agros