A Polícia Militar segue com as diligências necessárias
Uma confusão generalizada durante as festividades de Carnaval no Rio Pomba terminou em tragédia na madrugada de segunda para terça. A troca de tiros deixou uma mulher de 25 anos morta e outras 14 pessoas feridas.
Segundo testemunhas, o tiroteio começou após um dos envolvidos sacar um revólver e atirar contra um desafeto, que revidou com uma pistola calibre 9mm em rajada, atingindo várias pessoas no local.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação para localizar os suspeitos . Informações preliminares indicavam que um VW Gol fugiu em direção à Rodovia MG-265 . Com isso, a PM montou um cerco bloqueio nas cidades próximas.
O veículo foi interceptado na entrada de Ubá e um homem de 26 anos foi preso. Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores e diversas munições. O suspeito, que apresentou um ferimento na mão, pediu silêncio durante o interrogatório.
Além disso, um segundo suspeito, de 24 anos , foi localizado às margens da rodovia . Ele tentou identificar um nome falso, mas o PM confirmou sua verdadeira identidade e o prendeu.
As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por uma rivalidade entre os envolvidos . A Polícia Militar segue com as diligências e pede que qualquer informação seja repassada pelo 190 ou Disque Denúncia 18 . O sigilo e o anonimato são garantidos.