Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


PM apreende arma, drogas e munições em endereço ligado ao crime organizado em Ubá
11 de março de 2025

Durante buscas pelo local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com seis munições intactas, além de 18 munições de diversos calibres.

Na tarde de ontem, segunda-feira, 10 de março, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e munições durante uma operação na Rua Maria da Glória Araújo, no bairro Altair Rocha, em Ubá. O local é conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de drogas e possível ligação com uma facção criminosa.

Durante patrulhamento, os militares avistaram quatro indivíduos dentro de uma casa abandonada. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram, pulando o muro da residência e entrando em um matagal, carregando objetos sob a camisa.

Na varredura da área de fuga, os policiais localizaram um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com seis munições intactas, além de 18 munições de diversos calibres. Também foram apreendidos três pinos de substância esbranquiçada, possivelmente cocaína, uma bucha de maconha, uma roupa camuflada e uma caixa de som vermelha.

Dentro da casa abandonada, os militares encontraram uma identidade pertencente a um dos suspeitos e uma motocicleta Honda CG preta, que, segundo informações, era utilizada para atividades criminosas.

Os suspeitos foram identificados, mas até o momento não foram localizados. O material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Informações PMMG

googletag.cmd.push(function() { googletag.display('nbt300x250-1'); });