A ação policial aconteceu na localidade de Padre Felisberto, na zona rural da cidade, onde os militares apreenderam uma arma e munições.
Na sexta-feira, 25 de abril, por volta das 06h10, durante a operação PMMG 250 anos: AGROGERAIS segura, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão no Povoado Padre Felisberto, na zona rural de Amparo do Serra. A operação visava coibir crimes na área rural do município.
Os policiais militares se dirigiram à residência do autor, um homem de 55 anos, e durante as buscas, localizaram e apreenderam:
Diante da posse ilegal da arma de fogo e das munições, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências legais.