sábado, 4 de julho de 2026
Urgente

Homem morre ao cair de telhado no bairro São Sebastião em Viçosa

Homem morre ao cair de telhado no bairro São Sebastião em Viçosa

Segundo uma testemunha, a vítima estavam trabalhando no telhado de um prédio quando pisou em uma telha transparente, que se quebrou.

Um homem de 66 anos morreu na tarde da última sexta-feira, 21 de junho, ao cair de um telhado no bairro São Sebastião. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente por volta das 13h18.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente, e havia confirmado o óbito da vítima.

De acordo com o relato de uma testemunha, ele e a vítima estavam trabalhando no telhado de um prédio quando o homem pisou em uma telha transparente, que se quebrou. A queda foi de aproximadamente 10 metros de altura. Após o ocorrido, a testemunha pediu socorro imediatamente.

A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos e, posteriormente, o corpo foi removido.

Informações PMMG