segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Região: PM apreende adolescente com 24 frascos de lança-perfume

Região: PM apreende adolescente com 24 frascos de lança-perfume
Material apreendido na ocorrência - Foto: PMMG

Na revista, foram encontrados 24 frascos de uma substância análoga a lança-perfume dentro da embalagem.

A Polícia Militar de Rodeiro apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 15 de agosto. A ação ocorreu na rua Prefeito Adolfo Nicolato, no centro da cidade, após os militares receberem uma denúncia de que uma carga de entorpecentes seria entregue em uma agência dos Correios.

Conforme o relato, a informação indicava que o destinatário da encomenda seria um adolescente. A equipe policial iniciou o monitoramento do local e, ao acompanhar o momento em que o suspeito retirou o pacote, realizou a abordagem.

Na revista, foram encontrados 24 frascos de uma substância análoga a lança-perfume dentro da embalagem. A Polícia Militar informou que o endereço do remetente no pacote é conhecido por ser um local de tráfico de drogas.

O adolescente já possuía registros anteriores de apreensão por atos infracionais análogos ao tráfico. Após a ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O menor foi levado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Material apreendido na ocorrência – Foto: PMMG

Informações PMMG