sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Governo de Minas entrega smartphones e computadores para os 902 Conselhos Tutelares do estado

Governo de Minas entrega smartphones e computadores para os 902 Conselhos Tutelares do estado

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), entregou nesta quarta-feira (19/11), novos equipamentos aos Conselhos Tutelares de todo o estado para aprimorar o atendimento prestado a crianças e adolescentes.

A ação, realizada em parceria com a Receita Federal do Brasil, garantiu a distribuição de smartphones e computadores para todas as 902 unidades.

A secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Alê Portela, destacou o impacto da ação para a integração dos Conselhos ao Sistema de Informação para Infância e Adolescência (Sipia).

“É uma alegria anunciar que, em parceria com a Receita Federal e com o Governo de Minas, garantimos a entrega de kits completos — com um computador e três smartphones — aos Conselhos Tutelares dos 853 municípios do estado”, disse.