sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Viçosa com celular escondido nas partes intimas

Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Viçosa com celular escondido nas partes intimas

Ao ser questionada por uma policial penal, a visitante acabou admitindo que transportava materiais ilícitos ocultos em suas partes íntimas.

No último dia de 2025, 31 de dezembro, a Polícia Penal do Presídio de Viçosa realizou mais uma importante apreensão durante os procedimentos de segurança. Por volta das 10h30, uma mulher de 25 anos foi detida em flagrante enquanto tentava entrar na unidade prisional com materiais ilícitos escondidos nas partes intimas.

O flagrante ocorreu durante a rotina de revista para o horário de visitação. Ao passar pelo detector de metais, o equipamento emitiu um alerta, indicando que a visitante portava objetos metálicos não autorizados.

Diante da suspeita, a mulher foi submetida a uma busca minuciosa. Ao ser questionada por uma policial penal, a visitante acabou admitindo que transportava materiais ilícitos ocultos em suas partes íntimas.

A própria mulher retirou o invólucro, que continha os seguintes itens:

  • 01 Aparelho Celular (completo);
  • 01 Carregador compatível;
  • 01 Pacote contendo fumo.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil. Além de responder criminalmente pelo ato, a visitante poderá ser suspensa ou proibida de realizar novas visitas à unidade prisional, conforme as normas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).