O governador Mateus Simões encerrou, nesta quarta-feira (24/6), sua participação na Semana de Ação Climática de Londres (London Climate Action Week 2026), um dos principais fóruns globais voltados à implementação da agenda climática. Ao longo de três dias de atividades, a delegação mineira reforçou o posicionamento do Estado como referência em governança climática, transformação digital e desenvolvimento sustentável, ampliando o diálogo com governos, investidores e instituições internacionais.
Governo de Minas encerra participação na London Climate Action Week 2026 e fortalece cooperação internacional
