Carro foi atingido por chamas na Rua Cesário Alvim; ninguém ficou ferido
Um veículo ficou parcialmente destruído após um incêndio registrado na madrugada desta segunda-feira, 29, em Visconde do Rio Branco. O caso ocorreu na Rua Cesário Alvim, no bairro Barra dos Coutos, nas proximidades da estrada localizada atrás da empresa Pif Paf e próximo à fábrica de colchões América.
De acordo com informações apuradas no local, o automóvel, um Fiat Uno, foi atingido pelas chamas durante a madrugada. A suspeita inicial aponta para uma pane elétrica como causa do incêndio. No entanto, as circunstâncias ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
O fogo atingiu parte do veículo, causando danos à estrutura. Apesar do ocorrido, não houve registro de feridos. Não há informações sobre a presença de ocupantes no momento em que o incêndio começou.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para atendimento da ocorrência. Os agentes realizaram os procedimentos necessários e registraram o caso. Até o fechamento desta matéria, o veículo permanecia no local onde o incêndio foi registrado.
As causas do incêndio seguem sob apuração. Novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos técnicos.
