terça-feira, 11 de agosto de 2026
Urgente

Paróquia de Fátima promove 2ª Feijoada com show de prêmios

Paróquia de Fátima promove 2ª Feijoada com show de prêmios

Evento será realizado no salão Trigo Leve, com capacidade para 1.200 pessoas; renda será destinada à reforma da igreja

A Paróquia de Fátima vai realizar a 2ª Feijoada com show de prêmios no salão Trigo Leve. O evento terá capacidade para 1.200 pessoas e contará com cinco prêmios.

Estão previstos no sorteio uma moto elétrica, uma bicicleta elétrica, uma máquina de lavar roupas de 18 quilos, uma televisão de 43 polegadas e um micro-ondas.

A organização busca antecipar a venda das cartelas para definir a quantidade de participantes dentro do prazo necessário para a realização do evento. A programação também prevê uma ação na Praça Silviano Brandão, com a exibição dos prêmios para promover a venda das cartelas da ação. As cartelas estão sendo vendidas por membros da igreja, e os interessados podem adquirir as cartelas também na própria Igreja de Fátima, durante a ação que será realizada na Praça Silviano Brandão e na loja Bons Sonhos.

A renda arrecadada será destinada à reforma da Igreja de Fátima. As obras previstas incluem a reforma do telhado e a instalação de climatização, além de outras benfeitorias na igreja.