Recursos obtidos com a promoção serão destinados às obras dos centros de pastoral das comunidades Divino Espírito Santo e Santa Teresinha
A Paróquia São João Batista promove um “Show de Prêmios” com o objetivo de arrecadar recursos para obras paroquiais. A iniciativa é organizada pela própria paróquia e tem como finalidade contribuir para a execução de projetos de construção em duas comunidades.
Atualmente, os recursos arrecadados são destinados às obras do Centro de Pastoral da Comunidade Divino Espírito Santo, localizada no bairro Laranjal. A construção está em andamento.
De acordo com as informações divulgadas pela paróquia, outra obra está prevista para começar em breve. Trata-se do Centro de Pastoral da Comunidade Santa Teresinha, no bairro Vale do Sol.
A promoção, portanto, está vinculada às necessidades de financiamento dessas obras. A arrecadação será utilizada para apoiar os trabalhos relacionados aos centros de pastoral das duas comunidades.
O “Show de Prêmios” integra as ações realizadas pela Paróquia São João Batista para obter recursos destinados às obras paroquiais. A iniciativa contempla, neste momento, a construção do centro de pastoral no bairro Laranjal e a preparação para o início da construção no bairro Vale do Sol.
As informações sobre a promoção foram repassadas pela Paróquia São João Batista, que destacou a destinação dos recursos para as obras das comunidades.

