Ação da Polícia Militar contou com equipes de Radiopatrulhamento, Patrulhamento Ostensivo e apoio da ROCCA, com o cão policial Ogum.
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 31 frascos de loló e outros materiais que, segundo a corporação, estariam relacionados ao tráfico de drogas em Tocantins, na Zona da Mata mineira.
A ocorrência teve início após uma denúncia de um popular sobre comércio de drogas em um ponto conhecido como boca do “Neguinho do Vale do Ouro”. Equipes de Radiopatrulhamento (RP) e Patrulhamento Ostensivo (POP) foram até o local para verificar a informação.
Durante a ação, os militares apreenderam 31 frascos de loló, dois rádios comunicadores, duas folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e uma máquina de cartão.
Também foram recolhidas cinco câmeras de vigilância, um DVR, um monitor de TV e R$ 14 em dinheiro. A polícia ainda encontrou diversos frascos que seriam utilizados para armazenar loló e pinos que seriam utilizados para acondicionar cocaína.
A equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, também participou da ocorrência. Com o apoio do cão policial Ogum, foram realizadas buscas no local, contribuindo para a localização dos materiais.
A ocorrência foi registrada, com natureza de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, os materiais apreendidos estariam relacionados ao comércio de entorpecentes. A identificação de eventuais envolvidos e a definição das responsabilidades pelos itens recolhidos dependem da apuração das autoridades competentes.
Fonte: Rádio Mega Hits

