Acidente ocorreu na noite de terça-feira (8), próximo ao Bom Pastor, entre Visconde do Rio Branco e São Geraldo
Um acidente envolvendo um veículo de passeio foi registrado na noite de terça-feira (8), na MGC-120, entre Visconde do Rio Branco e São Geraldo, na região do Bom Pastor.
Segundo as informações iniciais, o veículo seria utilizado por um taxista de Visconde do Rio Branco. O carro seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção.
Na sequência, o veículo saiu da pista e bateu em um barranco. Após a colisão, o carro pegou fogo. Imagens encaminhadas à reportagem mostram o veículo destruído pelas chamas, às margens da rodovia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar estiveram no local para atender à ocorrência. A ocorrência foi registrada pelas autoridades.
As circunstâncias do acidente e a dinâmica dos fatos deverão ser apuradas. Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre a existência de vítimas ou sobre o estado de saúde do motorista.
O SAMU também não havia repassado detalhes sobre eventual atendimento realizado no local. As informações poderão ser atualizadas conforme novos dados sejam divulgados pelas equipes envolvidas na ocorrência.
Informações: Rádio MegaHits

