Segunda edição do EREV será realizada no Espaço Aberto de Eventos da UFV, com entrada gratuita e apresentações de artistas nacionais e regionais
A 2ª edição do Encontro Regional Evangélico de Viçosa (EREV) será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, no Espaço Aberto de Eventos da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O evento será aberto ao público e terá entrada gratuita.
A programação reúne apresentações de artistas da música gospel nacional e regional. O encontro mantém a proposta de reunir a comunidade evangélica de Viçosa por meio da música, louvor e celebração.
Na sexta-feira, dia 25, as atividades começam às 19h e seguem até a meia-noite. A programação terá apresentações dos cantores João Victor e Eli Soares.
No sábado, dia 26, as apresentações começam às 18h e seguem até a meia-noite. A programação contará com a Banda EREV e o cantor Isaías Saad.
A primeira edição do encontro reuniu milhares de fiéis. Para este ano, a iniciativa mantém a realização de dois dias de programação musical no espaço da UFV.
O EREV conta com recursos provenientes de emenda parlamentar. A coordenação é do Conselho de Pastores Evangélicos de Viçosa (COPEV), com realização da Prefeitura de Viçosa.
Programação
Sexta-feira, 25 de setembro
Horário: das 19h às 00h
Atrações: João Victor e Eli Soares
Local: Espaço Aberto de Eventos da UFV
Sábado, 26 de setembro
Horário: das 18h às 00h
Atrações: Banda EREV e Isaías Saad
Local: Espaço Aberto de Eventos da UFV
O evento será realizado com acesso gratuito ao público nos dois dias de programação.
Informações: Secretaria de Cultura de Viçosa

