quarta-feira, 14 de outubro de 2026
Urgente

Homem de 32 anos passa mal e cai em rio no Centro de Viçosa

Homem de 32 anos passa mal e cai em rio no Centro de Viçosa

Vítima foi retirada da água pelo Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião.

Um homem de 32 anos passou mal e caiu em um rio que passa pela rua Doutor Milton Bandeira, na região central de Viçosa. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (13) .

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao paciente. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do homem do rio.

Após ser retirado da água, o paciente recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU no local. Em seguida, os profissionais o encaminharam ao Hospital São Sebastião, onde ele passou por avaliação médica.

As informações divulgadas sobre a ocorrência não detalham as circunstâncias em que o homem passou mal nem informam seu estado de saúde após o encaminhamento ao hospital.