Na manhã de ontem(31) por volta das 9h da manhã, a patrulha da Polícia Militar fazia ronda pelo campus da UFV em Viçosa quando foram avisados que um grupo de jovens incluindo atiradores do Tiro de Guerra de Viçosa estariam fazendo uso de drogas e ouvindo um som em elevado volume próximo ao alojamento masculino da universidade.
Os militares foram ao local e abordaram dois atiradores além de outros dois homens. Com a dupla do TG a polícia encontrou uma bucha de maconha, um dichavador ferramenta usada para preparar cigarros de maconha, papéis para confecção de cigarros além de dois recipientes vazios com cheiro da erva. Com os outros dois homens, foram encontradas quatro pontas de cigarro de maconha.
As outras pessoas que estavam no local foram revistadas e liberadas em seguida já que não foi encontrado com elas nada ilícito.
Segundo a polícia, o comandante do Tiro de Guerra de Viçosa acompanhou todo o trabalho dos oficiais. Os envolvidos foram conduzidos à sede da 10ª Cia onde a ocorrência foi oficialmente registrada e em seguida foram liberados.
A imagem acima é uma reprodução do Jornal Folha da Mata.