sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Viçosa

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Viçosa

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no último domingo (06), na rua Joaquim Nogueira, bairro Nova Viçosa. A prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo local, quando uma equipe do Tático Móvel abordou o autor que se encontrava em um estabelecimento comercial no local.

Com ele, foi localizado em sua cintura um revolver cal.38 rossi com quatro cartuchos intactos cal.38. Após isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.