Edital selecionará um Grupo de RAP, um DJ, um MC e um Slammer para participarem do evento
Visando contextualizar o evento Conexão Hip Hop com a linguagem artístico-cultural do Movimento Hip Hop de Viçosa e região, além de fortalecer a cena local, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa abre um Edital de Seleção para apresentações e intervenções artísticas ligadas ao Movimento, a serem executadas, presencialmente, nos dias 23 e 24 de abril de 2022, durante a realização do Conexão Hip Hop.
O Edital é destinado a quatro categorias artístico-culturais, seguindo as especificações abaixo:
- Grupo de RAP: Grupo de RAP de no mínimo dois integrantes, residentes em Viçosa ou num raio de até 50km do município, para show de uma hora de duração na noite de 24 de abril de 2022;
- DJ: DJ, residente em Viçosa ou num raio de até 50km do município, para condução das Batalhas de All Style, Breaking e MC, que ocorrerão no dia 24 de abril de 2022. Deve possuir conhecimento de ritmos e estilos da Cultura Hip Hop, de preferência com experiência prévia em competições de dança. O DJ também fará intervenções musicais durante o evento, devendo possuir repertório diretamente relacionado ao Movimento Hip Hop;
- MC (mestre de cerimônias): MC, residente em Viçosa ou num raio de até 50km do município, para atuar como mestre de cerimônias na condução do evento que ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril de 2022, tendo como função principal convidar os artistas ao palco e interagir com os participantes e com o público;
- Slammer: Slammer, residente em Viçosa ou num raio de até 50km do município, para realizar intervenções artísticas em forma de poesia falada no evento, em especial na abertura e nos intervalos das Batalhas de All Styles, Breaking e MC, que ocorrerão no dia 24 de abril de 2022.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de abril, via formulário unificado on-line. Dentre os inscritos, será selecionado um representante de cada categoria, o qual receberá premiação em dinheiro pela participação no evento.
Baixe o Edital completo
Clique aqui para fazer sua inscrição
Por Diretoria de Comunicação da PMV