Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


“É hora de parar de jogar a culpa na antiga gestão”; vereadores de Viçosa cobram a Prefeitura por realização de obras
6 de abril de 2022

'}}

Durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Viçosa da última terça-feira (05), vereadores da Casa cobraram a Prefeitura da cidade a realização de obras em pontos críticos da cidade. No uso de sua palavra, o vereador Rogério Fontes (Tistu) (PSL), apresentou fotos da rua Maria Auxiliadora, no Morro do Café, em que mostra o péssimo estado da rua. Segundo ele, nenhuma das obras que ele cobrou foram realizadas e que a Prefeitura está vivendo de "promessas".

"É hora de assumir nossas responsabilidades e parar de jogar a culpa na antiga gestão", afirmou o vereador.

Tistu disse ainda que fez uma reinvindicação em que pede para que o executivo municipal forneça números do saldo que se tem em caixa para a realização de obras municipais e investimentos com data de 31 de março. "Se há dinheiro em caixa, precisamos pensar em contratação".

"Está sendo falado na cidade que essa é a pior câmara da história da cidade, pois tudo que pedimos não se realiza. Vereador legisla, não executa. Toda hora cobramos e o executivo nada faz. Até quando esse descaso com a população? O que vamos precisar fazer? Denunciar ao Ministério Público? Será que assim algumas atitudes serão tomadas? Temos que rever a atual administração de Viçosa", afirmou Tistu.

O presidente da casa, vereador Edenilson Oliveira (PSD), também pontuou algumas obras que não foram feitas na cidade. Ele cita a situação que está a comunidade de Cachoeira de Santa Cruz e afirma que há uma licitação em aberto para a realização de obras no local, mas que nunca foram feitas. Além disso, ele mostra também a situação de matos que estão em excesso no local e mostra a situação da praça, consumida por lodo, afirmando que não há varredores por lá.