segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Viçosa: torneio das Torcidas tem confrontos entre mineiros e cariocas neste sábado (16)

Viçosa: torneio das Torcidas tem confrontos entre mineiros e cariocas neste sábado (16)

O Torneio das Torcidas segue a todo vapor em Viçosa. Com isso, neste fim de semana mais uma rodada movimenta o Campo do Paraíso. Neste sábado (16), cariocas e mineiros se enfrentam no terceiro final de semana da competição.

O primeiro duelo acontece às 13h45 entre Atlético e Flaviçosa. O Fla vem com moral para essa partida após golear o rival do Galo, o Cruzeiro, na última semana por 5 a 2 e busca manter o bom desepenho. Fechando a rodada, às 15h45 a Raposa buscar se reerguer após ser goleado pelo Fla e enfrenta a Vasco Uai.

Para assistir ao evento, é preciso levar apenas 1kg de alimento não perecível.