quinta-feira, 25 de junho de 2026
Urgente
Ataque com quatro mortes em Visconde do Rio Branco: autor tinha antecedentes criminais e registros no sistema prisionalCarreta tomba na LMG-850 entre Ubá e Rodeiro e mobiliza equipes de atendimentoGoverno de Minas publica convênio para aquisição de balsa em Morada Nova de MinasMG App lança versão mais moderna e atualizada e ultrapassa oito milhões de usuáriosGoverno de Minas encerra participação na London Climate Action Week 2026 e fortalece cooperação internacionalPrêmio Inova Minas Gerais tem inscrições prorrogadas até 30/6Hospital Infantil João Paulo II entrega novos elevadores e homenageia profissionais que se destacam na sazonalidade das doenças respiratóriasVotação da Guarda Civil Municipal é adiada na Câmara de Viçosa após pedido do líder do governoAtaque com quatro mortes em Visconde do Rio Branco: autor tinha antecedentes criminais e registros no sistema prisionalCarreta tomba na LMG-850 entre Ubá e Rodeiro e mobiliza equipes de atendimentoGoverno de Minas publica convênio para aquisição de balsa em Morada Nova de MinasMG App lança versão mais moderna e atualizada e ultrapassa oito milhões de usuáriosGoverno de Minas encerra participação na London Climate Action Week 2026 e fortalece cooperação internacionalPrêmio Inova Minas Gerais tem inscrições prorrogadas até 30/6Hospital Infantil João Paulo II entrega novos elevadores e homenageia profissionais que se destacam na sazonalidade das doenças respiratóriasVotação da Guarda Civil Municipal é adiada na Câmara de Viçosa após pedido do líder do governo

Viçosa: Igreja de Fátima promove Jubileu de Nossa Senhora do Rosário

Viçosa: Igreja de Fátima promove Jubileu de Nossa Senhora do Rosário

Teve início ontem (04), em Viçosa, o Jubileu de Nossa Senhora do Rosário de Fátima 2022, que acontece na Igreja de Fátima, na Av. Padre Geraldo Martins Paiva. 

A programação conta com missa, novena, coroação e terço, e prossegue até o dia 13 de maio, data em que é comemorado o Dia de Nossa Senhora do Rosário. Durante o Jubileu, também haverá a celebração dos 25 anos de ordenação sacerdotal do Padre Paulo Nobre, vigário paroquial daquela Igreja.

 Hoje, quinta-feira, 5, haverá a visita da Imagem de Nossa Senhora de Fátima às famílias e missas às 7 e 19 horas.