terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Ubá: Polícia Militar prende homens por roubo de moto

Ubá: Polícia Militar prende homens por roubo de moto
Imagem Ilutrativa

Na noite de ontem, 08, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, informando sobre o roubo de uma motocicleta Honda 160 Fan, de cor azul, nas proximidades do bairro São José, tendo como autores três indivíduos em um veículo VW GOL.

Os autores, ocupantes do veículo em questão, “fecharam a vítima”, anunciando o roubo e subtraindo a motocicleta, evadindo em seguida sentido ao bairro Olaria. Imediatamente foi iniciado rastreamento, com acionamento da equipe policial do município de Guidoval, que abordou o veículo suspeito com dois ocupantes. O terceiro indivíduo evadiu na motocicleta, tomando rumo ignorado.

Ao serem conduzidos à Delegacia de Polícia, os dois autores informaram quem seria o terceiro autor, que foi, portanto, abordado e conduzido. Os três autores, dois homens de 20 anos e um terceiro de 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente à faca e revólver, localizados com eles.