quarta-feira, 24 de junho de 2026
Urgente
Minas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionaisMinas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionais

Adolescente assalta farmácia e é apreendido, em Viçosa

Adolescente assalta farmácia e é apreendido, em Viçosa

No dia 6, quarta-feira, uma farmácia localizada na Rua dos Passos foi assaltada. De acordo com as vítimas, um dos ladrões, que portava uma arma, rendeu os funcionários do estabelecimento visando roubar o dinheiro do caixa e, em seguida, ordenou que fosse mostrado o cofre da farmácia, que estava vazio.

Após a ação, os ladrões fugiram em direção ao Córrego do Sapo, onde um cerco da Polícia Militar já estava preparado. Nesse momento, foi apreendido um menor de idade, de 17 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro e um celular.

O adolescente afirmou ter roubado a farmácia na Rua dos Passos na companhia de um segundo homem, que não teve sua identidade revelada pelo apreendido. Durante a fuga, a mãe do jovem, de 37 anos, afirmou ter pedido um carro de aplicativo. Quando o jovem foi em direção ao carro, os policiais militares apreenderam-o.

Simultaneamente, em outro local, a equipe tático móvel da PM se deslocou a uma residência usada pelos dois homens para tráfico de drogas. No endereço, foram encontrados um tablete de maconha, 5 pedras de crack e dois aparelhos celulares. Diante da ocorrência, foram dadas voz de prisão ao menor, por roubo e tráfico, a proprietária da casa, por favorecimento pessoal. O jovem foi acompanhado pelo seu genitor e o segundo ladrão segue em rastreamento.

Leia também:

Homem é assassinado em Coimbra

Caso Gabriel: nova audiência acontece no mês que vem