O acidente aconteceu quando o condutor do automóvel tentou fazer uma manobra de retorno e a moto colidiu na lateral do carro.
Por volta das 20 horas de domingo (17/7) moradores da avenida Jacob Lopes de Castro, bairro São José, acionaram o corpo de Bombeiros para socorrer um motociclista que havia colidido a sua motocicleta em um carro na avenida Jacob Lopes de Castro, em Viçosa.
Os bombeiros militares foram até o local dos fatos e lá encontraram o condutor da motocicleta Honda/CG Titan preta, de 18 anos caído no chão com diversas escoriações pelo corpo e um forte sangramento no pescoço.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros na vítima, em seguida realizaram a remoção dela para a emergência do Hospital São Sebastião para atendimento médico.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para a realização dos trabalhos de praxe. Lá eles encontraram a motocicleta da vítima caída ao lado do GM/Agile grafite que também se envolveu no acidente.
Testemunhas relataram aos policiais que o condutor do automóvel foi realizar uma manobra de retorno e o motociclista que seguia pela via acabou colidindo com a motocicleta na lateral do veículo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta n]ao era habilitado para conduzir motos.
Informações recebidas pela reportagem do Primeiro a Saber dão conta de que o jovem estava na motocicleta trabalhava de moto boy para uma pizzaria daquela região e que o condutor do automóvel parou em um bar da avenida comprou um cerveja e quando saiu do local houve o sinistro.
Em Viçosa, colisões entre motocicletas e carros vem acontecendo com frequência, só no domingo foram três acidentes semelhantes divulgados pelos Bombeiros Militares, num deles um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir frontalmente com um ônibus, no bairro Santa Clara.
Veja AQUI outras notícias de acidentes